segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Ínicio - Begins

  Olá, não faço ideia de quem esteja a perder tempo a ler isto, bem, eu não sou de certeza.
  Bem-vindos ao meu blog é o meu primeiro post (deixei de ser virgem nos blogs), que entusiasmo, que emoção, que... que... seca.

  Enfim lá mais para frente quando começar mesmo a escrever talvez isto tenha alguma emoção. Hoje é para falar sobre o porquê de ter criado isto, apeteceu-me, foi só, e uma vontade de ter algo para meter as minhas ideias parvas, o blog destina-se a todas as faixas etárias, os posts serão em português e em inglês e o conteúdo será diverso, espero que gostem.
  E aos que lêem digo-vos já que agradeço e que um dia vos vou pagar, a não ser claro que nunca vos encontre ou que me esqueça.



   Hello, I have no idea who is wasting time reading this, well, I'm not.
   Welcome to my blog this is my first post (I stopped being a virgin on blogs), the enthusiasm, the excitement, the... the... this is boring.
   Later on, when I start to write, it maybe  have some excitement. Today is to talk about why I created this, I felt like it, that's all, and a desire to have something to put my silly ideas, the blog is intended for all age groups, the posts are in Portuguese and English and the content will be about different subjects, I hope you like it.
   And to those who have read I thank you and one day I'll pay you, unless I never find you or I forget to pay.

Sem comentários:

Enviar um comentário