terça-feira, 30 de agosto de 2011

Team Fortress 2

  Acabei agora mesmo de jogar Team Fortress 2 no server da comunidade da qual faço parte, foi bastante bonito, balas a voar, setas a serem disparadas e acima de tudo um  mapa em que só se anda à porrada com armas corpo-a-corpo, que espectáculo. Diverti-me bastante, sempre na conversa com as outras pessoas da comunidade, sempre a rir, mandar umas bocas... tudo na descontra.
  Gosto bastante do jogo, agradeço mesmo às pessoas que me indicaram este jogo e me aconselharam a comprá-lo, até a minha irmã viu um video e disse que parecia ser fixe, e ela nem gosta muito de jogos.
  Agora sou e que vos aconselho a obter o jogo, é muito simples, fazem conta na Steam, fazem download da Steam, e por ultimo, download do jogo, o jogo é completamente grátis mas aconselho-vos a comprar algo na shop para terem direito a toas as regalias.
  Se forem jogar e se forem portugueses, procurem o server Rivendell da Legião Portuguesa.
  Até um dia.


   I just finished playing Team Fortress 2. It was very beautiful, flying bullets, arrows being shot and on top of that a a melee only map, what a show. I enjoyed  a lot, always in conversation with others members inside the community, always laughing, the perfect time with internet friends.
   I really like the game, I thank the people who showed me this game and advised me to buy it, even my sister saw a video and said it seemed to be cool, and she doesn't really like games.
   Now I am advising you to get the game, it is very simple, make a Steam account, download Steam, and finally, download the game, the game is completely free but I would advise you to buy something in the shop to get full premium access.
   If you play and if they are Portuguese, seacrch the Rivendell server of the Portuguese Legion (Legião Portuguesa).

   See you later.

Sem comentários:

Enviar um comentário