quinta-feira, 29 de setembro de 2011

18 anos - 18 years

 Estou quase nos meus 18 anos, não me sinto muito motivado e não quero festejar este aniversário, deixei de festejar os meus aniversários há uns anos, simplesmente parei, os meus pediam para eu jantar lá em casa com a família e sempre aceitei mas de resto eram eles que escolhiam que fazer e comer e celebrar, deixou de ser bem o meu aniversario... passou a ser mais um dia de festa para os outros festejarem em vez de mim.
 No ano passado ainda tive uma boa surpresa, a rapariga de quem gostava e gosto ligou-me, foram uns bons 10-15 minutos de conversa animada, pelo menos senti-me feliz durante esses instantes, este ano já não será possível, desde esse aniversário para cá temos discutido muito, ela é muito teimosa e inflexível, e num dia diz que sou um bom amigo e que no outro não sou, que quer ser minha amiga e que depois não quer... e nunca me explica nada... só queria que ela fosse feliz... pode ser que ela me surpreenda...

Até outro dia.

 I'm almost 18, I don't want celebrate this year's birthday, I stopped celebrating my own birthday's a few years ago. It's not my party anymore, my parents want to make a family dinner, that's ok with me, I get to see my uncle, aunt and cousins, but besides that... I don't really get to choose what to eat or to celebrate, it has become a party day for others and not to me.
 Last year I had a wonderfull surprise, the girl of my dreams called me, the conversation didn't last long only 10 to 15 minutes, it was the best pert of that day. Since that day we only had problems, we argued alot, she is very stubborn and inflexible with rules, she is also unstable, one day she says I'm a great friend and the next day she says I'm not even a friend, one day she says she want's to be my friend the next day she doesn't even talk to me, she doesn't explain things to me... I just want her to be happy... I have hope that she will call me...

That's all, see you another day

Sem comentários:

Enviar um comentário