sábado, 3 de setembro de 2011

NBA

  Comecei a ver basquetebol, especialmente NBA, nunca pensei gostar tanto daquilo, é um desporto que me cativou mesmo, comecei a jogar num campo ao pé de minha casa com uns amigos, gostava de ser mais rápido e de ter algum instinto e técnica para fazer dribles, ser um bocadinho mais alto também me ia ajudar, não tenho a impulsão do Spud Webb ou do Nate Robinson por isso não consigo afundar, mas um dia vou lá chegar, nem que seja no PC ou na PS.
  Sou fã dos Lakers, é a minha equipa de eleição, e digam o que disserem LeBron < Kobe Bryant, e Michael Jordan é o melhor de sempre, a sério poupem-me a humilhação de dizerem que Lebron é como o Jordan ou melhor... a sério, só mostra que nunca virão nada de Jordan ou sabem algo sobre o que fez pela NBA...
 Por hoje é tudo, até amanhã ;)



  I started watching basketball, especially NBA games, I never thought how much I would like it, it is a sport that captivated me, I even started playing in a field near my house with some friends, I could be faster and have some technique to drible, I also wish i could  be a little taller, it would help me too, one day I'll dunk like Spud Webb or Nate Ronbinson.
   I'm a fan of the Lakers  and whatever you say LeBron Kobe Bryant, and Michael Jordan is the best ever, spare me the humiliation of saying that Lebron is like Jordan or better..seriously, just shows that you have never seen Jordan playing or know anything about what we did for the NBA...
  That's all folks, see you tomorrow ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário